♥Sponsors♥

*** NA MODA OU COM PERSONALIDADE ? ***

De uns tempos pra cá, vejo os avatares cada vez mais estranhos no SL.

**Opinião exclusivamente minha**

Então me pergunto se isso seria modismo ... ser feia esta moda ? Ou quem ama o feio bonito lhe parece? Sei lá ...

Para exemplificar, peguei umas fotos na net de avatares aleatórios, mas que tenho visto de monte por aí, não sei quem são os criadores e tão pouco os proprietários, deem uma olhada:







Alguém precisa me dizer se isso realmente é bonito....

Eu acredito que inventam modas estranhas para vender mais skins, só pode ser !

Então galera .... Vamos ter personalidade .... Se você realmente acha bonita essa skin compre, use e seja feliz, Mas se comprar só para estar na moda, sério .... hora de repensar seus valores

Bjks da Brii


0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template