♥Sponsors♥

PAPO SERIO ... POR BRIANNA PASS ANDEL



Galera, Papo Sério ....

Na minha opinião, modéstia é humildade de hipócritas que pedem desculpas por méritos que muitas vezes nem seus são.

Por este motivo acredito que as pessoas que residem no Second Life ou SL, como queiram, subestimam minha inteligência. 

Fico exausta de presenciar conferências com com frases do tipo :  "não vou ao seu clube",  " lixo de clube " , "merda de ilha", etc, etc, etc, .... (desculpem as palavras chulas, mas normalmente é bem pior)

Sinceramente .... será que esse povo acha que me importo se eles não vão ao meu "lixo de clube" ou a minha "merda de ilha" ?

Fala sério .... 

Galeraaaaaaaa acordaaaaaaaaa !!!!! 

Ninguém paga para entrar no Monster, se você vai ou não vai, não faz a menor diferença pra mim .... 

Eu não mantenho o Monster com seus lindens, eu não alugo sky nem lojinhas na "merda da minha ilha " eu não vendo nada pra ninguém, tudo na ilha Monster é free .... (free, para quem não sabe é livre, não precisa tirar nada do seu bolso para frequentar ou adquirir).

E para quem também não sabe eu mantenho o grupo **G.O.T.H.** Girl of the Hunted, de propriedade e fundação da minha única irmã no SL (espero que fique claro isso)  Renata Dragovar, e sua sede que ocupa 1/4 da ilha Monster. 

E não só o espaço ocupado fisicamente por ele no SL, bem como todas as suas despesas, porque, se vocês não sabem, um grupo que chegou a 4500 membros em um ano, e que cresce todos os dias, possui custos. No caso do G.O.T.H., são desembolsados mensalmente 30.000 lindens para que ele somente sobreviva.

Mais uma informação para vocês... 

Eu sou designer do grupo e me mantenho exclusiva e fiel a ele. Aprendi e aprendo tudo sozinha, mesmo tendo procurado ajuda e nem de *amigos* ter recebido. Se vocês acreditam que não custa nada ser designer, além do tempo perdido na RL, estão imensamente enganados.

Deem uma olhada só por curiosidade no Market Place e verifiquem o preço de um sculpt full perm, de um mesh full perm, de um template, de um gerador de correntes ou de saias, de um sapato sculpt, etc, etc, enfim,  todas as ferramentas que um designer criador utiliza.

Tudo isso chega para todos que frequentam minha ilha de graça. 

Dai, fico pasma, quando dou bom dia no grupo. Normalmente niguém responde, mas se respondem e já passou do meio dia tem gente com a ignorância de dizer "Boa tarde sua Anta" !!!!

Legal...muito bom mesmo.

Então vocês que leram e devem ter entendido o raciocínio, pensem....vocês acham mesmo que eu me importo se o povo frequenta ou não a ilha?

Sério mesmo ???? Ouvi uma pessoa dizer "minha mulher fez tudo pelo Monster e foi mandada embora" ...

?????SÉRIO?????

Pra mim quem dá tudo de si, é aquele que se doa sem receber nada em troca.

Aquele que recebe para trabalhar, tem obrigação de dar o melhor de si. 

Porém, se não corresponde as expectativas de quem lhe contrata, há o direito do empregador de desistir do empregado ou não?? Inversão de valores??

Então, não se iludam, ninguém nunca trabalhou no Monster de graça só porque gosta. Todos sem exceção alguma recebem para trabalhar na minha ilha. 

Destes todos há alguns, raríssimos, Djs que realmente vestem a camisa, eles sabem quem são, não preciso citar.

Então, mais uma vez ..... vocês realmente acham que me afetam com suas declarações incansáveis .... que para mim são manifestos reprimidos daquilo que vocês não fazem, não podem ou não sabem fazer por si mesmos?

O que eu faço no SL seja o Monster, seja a ilha, seja o GOTH, sejam as minhas criações ou seja o que for, eu faço porque *EU* gosto. Porque *EU* quero. E divido, com quem quiser usufruir e gratuitamente.

Ofender a mim, ou a qualquer dos meus feitos, que são recebidos gratuitamente, dentro da minha casa... nem RL nem SL e nem fodendo ... Dou eject, dou ban e muto.

** ENTÃO SE LIGUEM !!!! VOCÊS NÃO FAZEM FAVOR ALGUM PRA MIM VINDO AO MEU CLUBE OU A MINHA ILHA. PORTANTO, NÃO PERCAM SEU TEMPO TENTANDO ME ATINGIR **

Este post tem a intensão de esclarecer a todos somente o tempo que perdem procurando buracos para me alvejar e não da importancia que dou a suas frases inteligentes .

Espero ter esclarecido a todos e não ter que repetir tudo isso novamente, sinceramente isso cansa.

Brianna Pass Andel
Owner Monster Rock  

  

2 comentários:

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template