♥Sponsors♥

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL....



Bom hoje é um dia especial, para uma pessoa que é muito especial na minha vida

Hoje ela completa mais um ano de vida.
Muitas tristesas e decepções passaram na sua vida.. mas as alegrias também, momentos únicos, de felicidade e de amor, muuuuuito amor.
E nesse dia quero desejar tudo de bom, que você continue sendo essa pessoa admirável, linda, divertida, respeitada ,invejada(claro rsrs) e de uma personalidade mega forte ( que me deixa loooca kkk )
Feliz Anivérsário Brianna Passiflora ( Onwer Monster Rock, Owner .:G.O.T.H:. e Minha Irmã Rl e Sl que amo mais e mais a cada dia ) 
Te amoooooooooooooooooooooooooo vc é um exemplo que tenho na minha vida, uma mulher guerreira que luta a cada dia em busca de paz e felicidade.
Você me ajudou quando mais precisei e sempre está do meu lado, minha amiga, minha irma e minha mãe
Que Deus te ilume a cada dia e te ajude sempre!!!
Sempre estarei com vc ♥








Recados para Orkut



É complicado presentear alguém tão fashion que nem você, então fiz essa pequena homagem rsrs Amutuhtatu ♥


Bjss Reh Dragovar.

0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template