♥Sponsors♥

Dica da Reh

Boa tarde Girls 


Confiram algumas dicas....


Eu ja havia postado um modelo, deste top(mesh), agora confiram + um modelo do novo top da Apple May Designs (AMD) que eu achei muito perfeito *.* por 100L 
Cabelo Wasabi no free 250L
Ursinho da boca já postado da EY:NO 40L
Unhas Mystyle já postadas 149L
A saia é um presentinho básico da minha mana dlç e Design BRIANNA Passiflora, então  não está disponível ou ainda não está disponível :))) 


depois de quase apanhar pq a saia era so minha kkk. fizemos uma brincadeira. 
quem quizer a saia, comenta esse poste, falando EU QUERO e coloca o seu nome certinho do sl pra gente achar, ou no chat aqui do lado. :***


Look da Bubblez promoção por 10L

Bjos 
Renata Dragovar

10 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu querooooooo esta saiaaaaaa showwwwwwwwwwwwww avatar kyeylla me da a asiaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. looks lindos! Duas cores diferenciadas, mas que adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haimme como é o seu nome no sl direitinho pra gente mandar pra vc???

      Excluir
  3. Eu queroooooooooooooo a saiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aline Foxclaw

    ResponderExcluir
  4. Lol Maninha adora as exclusivas dela !!!! Vcs ja viram o cabelo com boina rosa que eu fiz pra ela?

    Adorei esse look preto por 10 lindens !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a sai bri avatar Camila wroth

    ResponderExcluir
  6. oii tbm quero a saia...rsrs meu nome SL é Alessandra Darkfury

    Ahh o blog é lindo viu bjimm

    ResponderExcluir
  7. amei este Look da Bubblez , adorei vou la correndo buscar , kkk

    ♪♫ ♫♪ Eu quero a Sainha ♫♪ ♫♪
    ♪♪ Porque sou assanhadinha ... ♫♫
    ♫♪ A Reh tem muita sorte ♪♫
    ♫♫♫ Com a Brianna sua maninha ♪♪♪
    ♫♪ A saia é moderna descolada ,sensual ♪♫
    ♪ Se a Reh deixar ... ♫
    ♪ ♫ ♪ ♫ Brianna libera geral !!! ♫ ♪ ♫


    kkkk desculpe meninas me impolguei !!! Mas eu quero a sainha , LOL ☺

    geri Nayar "Garota Brigadeiro"

    ResponderExcluir
  8. ok meninas hoje estarei passando a saia para voces
    bjbj reh

    ResponderExcluir

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template