♥Sponsors♥

!!!! GIULIA DESIGN !!!! CIAO !!!

!!!CIao!!!
gGiulia Designg
Nossa nova parceira é uma loja italiana com roupas masculinas e femininas, casuais, elegantes, sexy e até de gala.
Giulia Design  já chegou arrasando !!! Tenho muitas coisas para mostrar e espero que vocês gostem tanto quanto eu !!!
Os gifts estão disponíveis somente na loja são lindos, bem feitos e com ótimo acabamento como todas as roupas criadas por Giulia.
Há também duas promoções de 10 a 30 L e um vestidos de 290 por 99 L, o MM d hoje é de arrasar é só conferir !!! Ainda estou postando um vestido de caveiras que é a minha cara !!!

 Então galera, não percam mais essa dica sensacional !!!

gMM Dianag
MM maravilhoso!!! Venha clicar!!! Vejam o preço dele na loja !!!

gJodyg
 
Adorei minha cara, as sandálias estão no pack !!! (240 L)

gGift Woman Groupg
Comemoração de 1000 membros no grupo da loja (free)

gLilitg
Descontão somente na loja (de 270 por 99L)

gGift Groupg
 
Gift do mês de setembro (free)

gLuxuriag
 
Super preço, só na loja (30L)
 gMartag
Este também, super preço, só na loja (30L)

 gBelial Lançamentog
Deslumbrante vestido (290L)

gAurora Lançamentog
Deslumbrante Sexy e elegante (290L)

gAfrodite Lançamentog
Lindos nas cores Vermelho e Preto (280L)

gCarlag
Meu preferido, foi atrás deste vestido que conheci
esta loja maravilhosa promoção (290L)

CriaçãogGiulia Aurag
Manager gVanessa Tullimang

Grazie Vanessa
!!!Bacio!!!


Store InWorld SL

Store Markt Place

g!!! Bacio Brii !!!!g

0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template