♥Sponsors♥

EU ADOREI !!! MEU ESTILO PATRICINHA !!!!

Oi Galera !!!

Quero dar Boas Vindas a Caroll Mylls e  a Nininha novas caçadoras do Blog e do grupo ....

Falando nisso na qualidade de colaboradora deste blog, eu posto coisas Cut ... mas o meu espírito de patricinha fica afogado as vezes então, Reh me desculpe,lol, mas vai ai um look GOTHIC PATTY !!!

E agora que o espírito Patty baixou a Reh que me segure !!! UOWWWWWW !!!!



*Gothica*



E já que estamos por aqui vou mostrar para vocês um look Dollarbie (1L) da mesma loja que eu gostei muito !!!




Vem com : 2 Jackets, Top, Undershirt, 2Bottoms, 2Skirts, Socks e  Neck

BEIJOUM DA BRIII  !!!!





0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template