♥Sponsors♥

DICAS DA BRII !!!

OI GALERA !!!

Hoje vou postar o gift deste mês e de agosto do ano passado da DRESSED. Um baby look super sensual Dollarbie da BDM. Para as gatinhas de plantão tem outro Dollarbie imperdível da T&S GLAMOUR. Para começar, segura aí um Look Monster, ou seja, para as rockeiras e doidas de plantão como eu, da STREET KANDY, saca só as dicas ...


STREET KANDY

Look BADZZ, completo, ainda tem um chápeu e um tenis que não fizeram meu estilo rock por isso mudei, mas confiram é promo do xtreet por 99 L.


BDM

Eu amei !!! Achei super sensual esse vestido CREAM LINGERIE DRESS, Dollarbie da BDM no extreet ...

T&S GLAMOUR

É tão meigo esse look SILVI, que dá vontade de gritar !!!! rssrsrsrsr.... ainda tem o rabo e as orelhinhas Dollarbie do xtreet, tudo por 1 linden imperdível girls!




DRESSED

Esse vestido AMAZE GOWN MIDNIGHT é o Gift da loja de agosto de 2010, simplesmente lindo !!! Eu amei, esta disponível do lado de fora da loja, na parede lateral direita olhando a loja de frente, junto a todos os gifts dos meses anteriores.

  
Esse vestido UNFORGETTABLE TURQUOISE é o Gift de Agosto de 2011, lançado ontem, está em destaque no interior da loja. Para pegar os belos gifts basta vestir o grupo !!!  Eu particularmente fico com o do ano passado !!! 


OS GIFTS DO MÊS DE AGOSTO ESTÃO SAINDO E ESTAMOS LIGADAS
FIQUEM ANTENADAS POR AQUI  !!!

BEJOUM DA BRII !!!

0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template