♥Sponsors♥

#LUTO CHORÃO



CHORÃO
O cantor e letrista liderava a banda que foi formada e estabelecida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. Em 15 anos de carreira, a banda lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista e letrista, Chorão era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, o grupo lançou o álbum “Música Popular Caiçara”, com destaque para a música "Céu Azul".
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que esteve em todas as formações da banda. O apelido é da adolescência. Quando ele ainda não sabia andar de skate, ficava apenas olhando os amigos. Um deles virou para Chorão e disse para ele "não chorar".
Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou o Charlie Brown Jr.
Roteirista do filme “O Magnata”, já realizado, e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento, como empresário administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.

ALGUMAS MUSICAS QUE MARCARAM MINHA VIDA
PAPO RETO 
SÓ POR UMA NOITE 
SÓ OS LOUCOS SABEM
NÃO USO SAPATOS
TUDO QUE ELA GOSTA DE ESCUTAR
VICIOS E VIRTUDES
DENTRE VARIAS QUE PODERIA PASSAR O DIA CITANDO


DESCANSE EM PAZ :(




2 comentários:

  1. bruuna_sousah@hotmail.com6 de março de 2013 06:23

    Meeus PEZAMIS VOOU SENTIR MUITOO SUA FAALTA :(

    ResponderExcluir

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template