♥Sponsors♥

Desabafo....

Eu sou horrível com as palavras... mas tem horas q eu tenho q falar....

....To muito triste por minha mana da um tempo no sl, por culpa de gente que só sabe agredir, pessoas que
jogam simplesmente pra infernizar a vida dos outros, acho q por não ter um emprego descente na rl, não conseguir ter alguém do lado, não ter um a vida social e por ai vai... ou pelo simples fato de ter um vida rl tao deprimente que não consegue ser bem sucedido nem em um simples jogo, e por não consegui inferniza quem consegue.....
Inveja é algo deplorável na vida de um ser humano... Caraca véi eu choro de rir de gente q tem inveja de um avatar..... dãã q ridículo....Pq não tenta fazer como eu, como a Bria... vai a luta, tira um segundo do tempo pra pensar, eu acho q deve ter cérebro nessas pessoas, nem q só 5%.
Quer falar mau? fala, afinal de conta gente retardada o sl ta cheio.
Sem contar de gente ingrata, que a gente ajuda, ajuda e ajuda e por uma vez na vida não concordamos ou dizermos não, nos tornamos as piores pessoas do mundo.....rs.... se vocês tivessem noção do tanto de gente  que passou assim na monster, no goth... gente q só pq não trabalha mais lá nem dar uma boa tarde dá e sai por ai falando mau. Então só da pra concluir q gente assim são amigos do "sucesso" da "fama", pq entre aspas??Pq não existe sucesso no sl... é um jogo carai... esse sucesso não vai  tirar a vida fodida rl q muitos vivem ....acorda...

Cansei de tanto bla bla bla, não gosta da ilha, não gosta do blog, não gosta da bri, não gosta de mim.... xau
vai viver sua vida longe... o sl ta cheio de coisa pra fazer, mas por favor neh ficar com nhe nhe nhe aff cansa.... existe milhões de blogs e ilhas de festas por ae..... 

Então esse recado é pra esse tipo de gente, vão procurar algo pra fazer de útil nessa vida deprimente que levam.....


Bjs
Reh Dragovar

2 comentários:

  1. Não fique triste não...Nunca considerei nada em vão.

    o SL existe para que as pessoas construam sonhos que não podem realizar RL, **desde que não interfira na na RL**

    No SL conheci o Fabio, meu grande amor, e conheci você minha maninha caçula que não faz parte do sl e sim da minha rl.

    Se estou dando um tempo Sl é porque está me fazendo mal. Muita gente me odiando por nada,muita gente falando mal de mim por nada, ou pelo menos eu não encontro motivos pra isso, muito blá blá blá ...

    Mas não morri não... estou tentando respirar, esquecer e dar um rumo diferente ao meu SL.

    Beijos a você, a Penelope, a Nice, a Pietra, a Carla e as outras poucas que são adultas suficiente pra saber a diferença entre os dois mundos.

    Bjks da Brii

    ResponderExcluir
  2. Bjs Mana te loveuh dlç loira ♥
    to perando vc quietinha xD

    ... mas no sabado tenho uma surpresa pra voce ....

    ResponderExcluir

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template