♥Sponsors♥

***GIULIA DESIGN **** LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES ***

!!!CIao!!!
gGiulia Designg


Nossa parceira é uma loja italiana com lindas roupas, casuais, elegantes, sexy e até de gala.
Hoje trago Promoções e Lançamentos para vocês !!! O gift feminino e masculino da loja são lindos e já mostrei várias vezes aqui quem não tem vai lá buscar.Espero que vocês gostem tanto quanto eu !!!

O que eu mais gosto nas roupas da Giulia é que o sapato e os acessórios (pulseiras colares etc) fazem parte do pck e tanto as bijoux quanto os sapatos são de excelente qualidade, preste atenção nos modelos abaixo, tudo é do próprio look, não adicionei nada meu,   

gRIHANNAg


Adorei!!! (Promoção de 270 por 99 L). Só até domingo !!


gCleliag
este é um dos lançamentos amei (270 L) Grazie Giulia !!

gAliceg
Promoção somente na loja (30 L)

gHalloween Maleg
Muito engraçado adorei !!! (99 L)


gChoise CoffYg
Lançamento lindíssimo da coleção Choise (270L)

gChoise Grigiog
Lançamento lindíssimo da coleção Choise (260L)

gChoise Violag
Lançamento lindíssimo da coleção Choise (270L)

 gNanag
Muito sexy lançamento (270L)

gTabatag
Outro sexy lançamento (270L)


gArea da loja com muitas oportunidadesg

Tem o Luck board com coisas muito legais e fáceis de ganhar, eu já ganhei vários presentes.


Esse joguinho eu acho muito difícil, mas ganhei um presente, aliás um conjunto branco muito bonito.


Tem camping para quem quer ganhar as lindas roupas acima das cadeiras é só sentar por lá e ficar durante um tempo, a compania da Giulia e da Monella é sempre muito agradável !!!


E não esqueçam do MM as roupas são sempre lindas da coleção da loja e sempre fecha, portanto vale clicar !!!


CriaçãogGiulia Aurag

Grazie Giulia !!! 


Store InWorld SL


Store Markt Place


g!!! Bacio Brii !!!!g

0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template