♥Sponsors♥

***** VERO MODERO *******

A!!!VERO MODERO !!!a


Eu adoro essa loja...ela tem gifts de grande qualidade também estou aqui postando para vocês o gift de agosto e o atual de setembro, em outra edição eu postei os outros gifts disponíveis na loja, se quiserem ver só clicar no link abaixo...


Aproveitei para fotografar os gifts masculinos, porém eles ficam muito melhor vestidos que fotografados, então meninos vão lá buscar que eu garanto são ótimos ....
 Para entrar no grupo não custa nada e a loja é linda com roupas maravilhosas tanto para as garotas quanto para os meninos... Confiram !!!
AGIFT DE AGOSTO a

A GIFT DE SETEMBROa

GIFTS MASCULINOS DISPONÍVEIS




Criação Bouquet Babii
VERO MODERO VISITE A LOJA iNWORLD
http://slurl.com/secondlife/Vero%20Modero/124/125/30
 
Beijoum da Brii !!
Mais Tarde eu volto !!

0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template