♥Sponsors♥

V-TWINS UMA LOJA DE BIKERS E ROQUEIROS

!!! OI GALERA !!!

Não é novidade para ninguém e esta no meu perfil do blog que uma das minhas lojas favoritas é a V-TWINS !!! Eu simplesmente amo as roupas Rock Bikers e sempre uso uma delas nos setlists do MONSTER , hoje venho aqui mostrar para vocês meus looks preferidos e dois gifts que achei no Market Place !!! Curtam é para vocês !!

VANITY SKULL
Lindo!!! Um vestido de verdadeira rainha do rock !!! (no free)

Hazardous-Pearl Green








Este look muito louco eu encontrei no xtreet por 25 L !!!! 

EXclusive XStreetSL
Black Raven  e WildDog Female

 Estes dois  looks vem numa caixa exclusividade do xtreet também por 25 L os dois !!!

RAINA WHITE GREY





















Lindo demais (no free) as botas fazem parte do look !!

prim evil red













Demais super sexy (no free) tem a versão Black também

Vanish Black




















Este look da para usar em três, versões. Tipo colete como eu vesti, Jaqueta de mangas ¾ e mangas longas (no free )Apaixonante !!!

RED FOX











Look show de sexualidade !!!


Visitem a loja no SL : V-TWINS
Ou se preferir visitem a loja do Market place, porém as variedades na loja SL são muiiiito maioressss : V-TWINS

Espero que tenham gostado!!! V-TWINS é uma das grifes que depois que conheci não consegui deixar de usar nem achei algo parecido de tão bom gosto ! Experimentem !!!Esta já é a segunda matéria da grife quem quiser ver a anterior acesse:

ESPECIAL V-TWINS JUNHO/2011

Amanhã venho com muito mais !!!

BEIJOUM DA BRII !!!

0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template