♥Sponsors♥

** LANÇAMENTO MOREA STYLE E VIRTUAL IMPRESSIONS ***


OI GALERA!
Mais um especial da minha loja preferida MOREA e desta vez com uma nova parceria a VIRTUAL IMPRESSIONS..é simplesmente imperdível espero todas vocês por lá!!

MOREA STYLE FORMAL  INDESCENCE Turquoise

Não tem o que dizer deste vestido qualidade, charme, elegância e muito sexy, em várias cores para sua escolha, corre e vai buscar o seu !!!

Virtual Impressions Feather 5 Piece Set in Peacock Shades

Este conjunto de jóias da VIRTUAL impressionantemente lindo , combina perfeitamente com o magnífico vestido da MOREA. São cinco peças bricos, colar e dois armbands !!!Você encontra a venda na própria Morea ou na loja SL da Virtual.

MOREA STYLE EVENING LEA BlUE

Sem chance!!! Este vestido eu tenho há muito tempo e fiquei pasma quando vi que está em promoção na loja por 250 L !!! Corre buscar o seu !!! Sempre arrasei com ele !!

MOREA STYLE  AMANDA

   E para arrasar a concorrência a MOREA recentemente colocou uma placa de MM junto ao gift do mês. A roupa do MM muda todo dia!!! Ou seja, se vc der uma passadinha por lá e tiver sorte, pode ter um vestido MOREA novo por dia !!! Fala sério !!! Esse eu ganhei ontem e hoje estou mostrando para vocês babarem corram clicar na placa !!!

EXCLUSIVE GIFT MOREA STYLE AUGUST  LAURINE

Além de tudo que a loja tem de bom, aderindo ao grupo que não tem custo algum, você sempre tem muitas vantagens. O gift do mês da MOREA é sempre muito esperado!!! E o tempo está acabando!!! Vá buscar o seu de agosto se ainda não o fez !!!

Virtual Impressions Kate pearl Sapphire & Diamonds

A VIRTUAL IMPRESSIONS também oferece descontos e gifts para quem aderir ao grupo, p qual não tem custo algum. Esse conjunto de pérolas de 4 peças eu comprei há algum tempo com descontos do grupo !!! Mais uma dica para ser aproveitada!!!

BEIJOUM DA BRII















0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template