♥Sponsors♥

DICAS DA BRII !!! GIFTS QUE VALEM A PENA !!!

OI GALERA !!

Pois é, para postar gifts, caçadas e dollarbie para vocês nós descartamos mil coisas e experimentamos tudo para só indicar coisas que valem a pena, para que vocês possam se vestir bem sem gastar quase nada, esse é o nosso propósito, se bem que as vezes eu não resisto e posto looks caros mas só aqueles que realmente valem o que custam !!!

Então estou postando gifts da SHAMPOO , existem sete gifts na loja, mas não percam tempo, peguem só o que estou indicando aqui, se gostarem.

Estou também indicando a calça que é gift no xtreet da STRING FASHION, a observação vale aqui também.

Há alguns dias tenho postado dollarbies da PATULA'S HOUSE, realmente são sapatos que vestem muito bem, principalmente as botas. Todos possuem menu resize e as sandálias HUD para ajustar esmalte, skin e tamanho, dentro dos gifts das lojas de sapato, nota dez para estas botas !!!!

Finalmente estou postando o set da MANDALA MILK WAY WHITE, não é free mas é promoção, confira a página no xtreet , quem conhece a grife, a qualidade e infelizmente o preço das peças, verá que estas realmente valem a pena !!!

APROVEITEM !!!!








   

PATULA'S HOUSE 

Essa dica quem me deu foi nossa caçadora JAHLLY, que todos os dias manda várias dicas sensacionais no grupo GIRL OF THE HUNTED fundado pela minha melhor amiga e grande caçadora RENATA DRAGOVAR, vale a pena aderir ao grupo a JAHLLY manda muito bem no grupo. Dicas que só aparecem por lá e nem sempre por aqui por falta de tempo minha e da Reh.

Mais uma vez, Obrigada princesa JAHLLY !


Vou falar desta loja, PATULA'S HOUSE, complementando o que disse no início deste post!!!
Experimentei todos os dollarbie dela e aqui estou indicando a vocês o realmente tem excelente qualidade !!
As botas tem invisivel prime e menu resize detalhado inclusive (this prime). Podem comprar por 1 Linden esta botas maravilhosas !!!




Esta linha MYSTERY, tem tres opções de cores, esta preta, prata e vermelha, todas perfeitas com alpha layer V.2 e para quem usa o viewer 1, na pagina da loja tem o invisivel prime a 0 linden que serve para todos os modelos.



Modelo CHAIN, esta meia bota fica perfeita com jeans justinho, só disponível na cor preta. 





Modelo DARK CITY, linda, altíssima e não tira os primes das bocas das calças.



  
Esse tamanco NIGH, também disponível nas cores vermelho e azul marinho, apesar de não possuir alpha layer vestem perfeitamente e são muito diferentes também possuem menu resize.


No mais poddo dizer que tem várias Bijoux e sandálias a 1 L. As sandálias são legais mas não tão perfeitas. As Bijoux também são de qualidade, mas eu prefiro as mais exóticas. Fica a dica, acesse a página do Xtreet e de uma olhada ou visite a loja SL se você prefere visitar.


UY FALEI DEMAIS !!!
BEJOUM DA BRII !!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template