♥Sponsors♥

!!! DICAS DA BRII DE HOJE !!!

Oi galera fashion e Cut do SL !!!!
Estou eu aqui mandando coisas novas e velhas também !!
Espero que curtam !!!








Collection Morea Style Formal *Bonnie* Black

Este vestido lindo e maravilhoso lançamento deste mês da Morea.

No free ele custa 850 l porém, se vestir a tag do grupo ele terá 30% de desconto ficará por 595 l, mas somente na cor preta !!!!
Eu simplesmente amei !!!




Alice* Angel Dessous Special Edition-




Angel Dessous Fierce,Fuchsia GG


Sem querer em um dos meus passeios encontrei essa loja simplesmente maravilhosa !! Tem vestidos lindos, lingerie, sapatos e acessórios de excelente qualidade.
Esses dois vestidos são Gifts da loja porém, é necessário entrar no grupo. Para aderir ao grupo você paga 250 l, e todo mês tem vestidos novos gift group. Com a tag o vestido caramelo, cujo valor é de 690l irá custar 99 l e o rosa que custa 390 l, custará 1 l.
Não procurei muito muito para ver se haviam mais gifts group, mas só visitar a loja vale o passeio !!





d TOXXIC d




Esse look ficou bem Cut e custou 0 linden, a batinha é Gift da Toxxic, outra loja que eu amo !!! E pocurando algo para combinar, achei essa bermuda muito legal a 0 linden no xtreet, vão lá buscar vale a pena !!!

 
d DICAS DO MARKET PLACE d

*Philharmonica Eyes *Uma*[Promo]


FI* Burlesque * Pink Cheetah Lingerie  GIFT*









Hoje eu fico por aqui !!!
Espero que tnham gostado !!!!

Beijoum da Brii !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template