♥Sponsors♥

SUPER GIFT DA DAFNIS - VALE MUITO !!!

Para mim os gifts das lojas são o cartão de visitas delas, porém, vocês não podem imaginar o quanto batalho para conseguir gifts que sejam merecidos por vocês, a Jahly e Caroll tem contribuído bastante para que isso aconteça ... mas na minha opinião os criadores poderiam oferecer brindes não com a mesma complexidade das que estão a venda mas no mínimo com a mesma qualidade!!! Fica ai minha opinião....

Junto com as meninas que me ajudam bastante eu tenho hoje dois gifts com muita qualidade o da DAFNIS é sensacional tem mais de 20 itens e dá para fazer diversos looks diferentes.

O da TOXIC é muito bem feito e as sandálias são de qualidade !!!

Os cabelos da A&A são gifts do xtreet e são muito bons mesmo, então aproveitem porque dá um trabalhão encontrar essas coisas legais !!!



Look completo inclusive com as botas da DAFNIS (1L)



Look e sandálias da TOXIC


Cabelo BRANWEM da A & A disponível somente na cor castanho 



Cabelo CHERILYN da A & A disponível na cor castanho somente 


 Cabelo MARLENE da A & A disponível na cor castanho somente 




Cabelo ZOE  disponível na cor Blond com pink e Blond com Blue 



BJOUM DA BRII  



0 comentários:

Postar um comentário

.:Reh Dragovar:.:Fashion Sl:. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template